domingo, 28 de agosto de 2011

#URGENTEEE!!

Olá meus morecos lindos *-*

Estou akiee, pra dar um recadinho a vuxês...




Infelizmente devido a correria da rotina,
só poderei postar as fics nos sábados! =/


Poisé amores meus...quem trabalha e estuda ao mesmo tempo, sabe como éh dificil
associar os dois e ainda escrever... (PAUSA- eu trabalho mais só tenho 16 aninhos ok’s? kkkkkkkk)


Então amores... peço mil perdões, mais continuem aconpanhando pq muitas águas irão rolar ai nessa história viu!!


Avisarei tanto no meu quanto no twiteer do Fco quando eu postar a fics meus tudão!!(@FCNeymar_seduz / @nataliaadantas / @jessiikS2) [lembrando que o FCo tem duas donas... eu Natália Dantas e a Jéssica Mariany!]

Obrigada por tudo, especialmente pelo carinho! Estamos akie pra vuxês e fazemos oq mais gostamos por vuxês meu morecos...


Comentem, divulguem e sigam meu amores!


Bjo Bjo e Xerus no coração!

 
Atensiosamente FCNeymar_ seduz
By: Naty *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário